Arquivo | Uncategorized RSS feed for this section

Endereço novo!

27 mar

Oie meus amores, não sei se vocês lembram , mas eu disse que o Dicas da Ca ia tá de endereço novo ! O novo blog está em construção, mas os posts já vão ser postados lá, então anotem ai o novo endereço:  http://asdicasdaca.blogspot.com.br/

Entre aqui!

BeijoCA :*

Blog Mariana Rios

16 mar

Gente , não sei se vocês sabem , mas a DIVAAA Mariana Rios virou bloggeira *—*

Aaaaaaaah e eu amei a ideia, claro !

A Mari sempre foi sinônimo de elegância e descontração ! Ela ta arrasando nos posts de “look do dia” , vale muuuito a pena acessar lá e conferir !

A atriz manda bem em tuuuuuuudo ! Esse blog ja é sucesso !

Acessem aqui !

mari1

mari2

Ela é lindaaaa demais , sou fã ! Confiram meninas !

BeeeeeeijoCA :*

Aviso:

26 jan

Genteeeeeee , vou passar um tempinho sem colocar coisa aqui no blog ;/

To mudando de cidade , voooooooou pra facu \o/ e vou ficar sem internet por uns tempos ;/ !

Mas vou fazer de tudo pra postar o mais rápido possível , colocar post de carnaval pra vocês e muitos mais!

É isso ai, até a próxima!

BeijoCA :*

 

Look de hoje

25 jan

HOJE É SEXTAA !

É, enfim sexta meus amores, look balada hoje? SIIIM ! Amanhã tem um mais top ainda!

O look de hoje é um clássico , o típico do básico + chique ao mesmo tempo, eu #amo ele !

Veja:

look-com-camisa-e-shorts-jeans-05_650x4831 look-com-camisa-e-shorts-jeans-01_650x686 look-com-camisa-e-shorts-jeans-06_650x975

O look escolhido composto basicamente por camisa e shorts jeans (duplinha que adoro!) tem muitos pontos em Preto e Branco, tendência forte para este verão, yeeeeeees , verão! Me digam se esse short todo trabalhado nas pérolas não é um charme? O sapato em preto e branco também para compor o look + os acessórios em neon pra dar aquela quebrada no formal!

Ficou uma paixão , não é? #Apaixonadissssssima!

É isso meus amores , espero que tenham gostado :]

BeijoCA :*

Curtir_DicasdaCa

Compartilhamento do dia

23 jan

Hoje eu vim compartilhar com vocês um look que eu achei no instagram de uma pessoa que eu sigo 😉

O look é super descontraído e tem o “tcham” do movimento com as franjinhas!

A cor laranja do look junto com o marrom casou direitinho , o laranja que é  bem chamativo , deixa o visual super alegre ;D

loo frnajaObservem o detalhe da blusa nas costas , um luxo né?

Eu #amei !

E vcs? curtiram? se sim, compartilha também 😀

BeijoCA :*

Curtir_DicasdaCa

Estilo Fatinha : Looks

14 jan

Gente , como não amar Fatinha ?

A atriz Juliana Paiva tá dando um show de interpretação em malhação e deixando a Fatinha cada vez mais divertida! Além de linda , a Ju tem um cooooooooorpasso e arrasa um os micro looks da sua personagem ;]

fatinha 1

Então , como eu sou fã da Fatinha em si, da cabeça aos pés , hoje eu trouxe aqui alguns looks da piriguete mais desejada de malhação , haha !

album_fatinha_01

Ela é bem ousada nas sainhas e nos shorts , as micro blusas também fazem parte do look da gata , ela compõe com muitos acessórios , inclusive os bonés de aba aberta que eu #adooro !

fatinha-02

Fatinha3

Sempre com a barriguinha de fora ! A Fatinha usa as blusas no estilo meio cropped , mas sem ser o total top! Nela fica tudo muito lindo !

fatinhashow_002

look-fat

look-fatinha (1)

look-fatinhaComo já falei e dá pra notar muito , a bela arrasa também nos acessórios e não são poucos nao ;D

montagem_041

Eu não acho que ela seja piriguete não , ela tá mais pra moderninha mesmo !

Essa Fatinha #abala né gente?

Gostaram? Espero que sim 😀

BeijoCA :*

Look de Hoje : Balada

12 jan

Oiie meus amores 😀

Hoje é sabadão , dia de se divertir ! o Look de hoje tá bem #phyno , com uma brincadeira bem legal nas cores da saia!

O destaque de hoje realmente é saia , acho ela linda e a combinação de hoje ficou #perfect !

Confira:

look balada (1)

look balada (5)

look balada (4)

look balada (3)

look balada (2)

 

A peça (saia) é tão colorida que parece só combinar mesmo com preto, o look também é composto por sapatos e clutch com cores bem vibrantes, porém tomando o cuidado destas também estarem presentes na estampa da saia, garantindo assim uma certa harmonia.

Adoro looks como este, com uma pitada sexy, mas ainda assim divertido, empolgante!!

Gostaram? Espero que sim, ótimo sábado e divirtam-se 😀

BeijoCA :*

BBB 13 AO VIVO ENQUETE VOTAÇÂO

BIG BROTHER BRASIL 13 AO VIVO ONLINE GRÁTIS

niinasecrets.wordpress.com/

secret tips you find here !

Making Life

Então faz acontecer!