Arquivo | Looks RSS feed for this section

Camisa Colcci

17 mar

Mariana Rios usou, Camila Coutinho adorou. Com o voto de duas das it girls do momento, a camisa da Colcci que tem tudo para ser must have da estação, vejaaaam:

cmsamarii mari22

Gostou? Compre online 😀 (Clique aqui)

Elaaaaa é linda , e cai bem pra qualquer ocasião chiquérrima !

Gostara? Espero que sim , BeijoooooCA :*

Compartilhamento do dia

17 mar

Bom gente , o compartilhamento do dia hoje já vem com uma pegada Outono e Inverno ! Vejam :

cmp1

O detalhe da blusa dá um charme mais chique , mais sofisticado pro look ! O casaquinho compõe a elegância !

Gostaram? Espero que sim !  😀

BeeeeeeeijoCA :*

Look Fresh

17 mar

Oiie meus amores 😀

Bom , hoje eu trouxe um look aqui pra vocês beeem descontraido, alegre , bem “sol “ ! Pooor mais que a gente esteja na época Outono/Inverno , não resisti a esse look , e até porque existe cidades do nosso Brasilzão que o sol não vai embora nunca né, então vamos conferir? Siiiiiiiim 🙂

pk1 pk2 pk3 pk4 pk5

Look fresh para enfrentar o calor do! O shortinho tie-dye (marca Dardak) ganha a companhia de algumas peças mais sofisticadas e quebra um pouco o clima boho típico de lavagens como esta. Reparem como as tiras da blusa e da sandália se complementam e deixam o outfit mais interessante…  A aposta do batom misturinha Morange + Sheen Supreme , ambos da Mac, para dar cor aos lábios, e no fim das contas,  casou perfeitamente com a roupa… Um look desses cai bem com qualquer dia , né meninas?

Gostaram? Eu espero que sim *-*

BeijooooCA :*

Ahhh , e  curta no facebook !

Look: Rocker + Ethnic !

16 mar

O que vai chamar mais atenção de vocês nesse look com toooooooda certeza é saia DIVINA  da Tuart (onde comprar? )

Quando bati o olho nesse look quis logo compartilhar com vocês , como eu , vocês também vão amar! Vejam:

tc9tc8tc7tc5tc4tc3tc2tc1

Outfit com pegada mais rocker , super indicada para um Happy Hour ! A saia toda trabalhada em ilhós  e  t-shirt mais basiquinha. Para quebrar o preto e branco, bem como o ar mais pesados das tachas, a clutch de miçangas com motivo étnico brinca de maneira divertida com o look e empresta um pouco mais de cor ao visual na companhia do batom vermelho! Gostam? Eu amo !

Curtiram? haha , lindo look né?

Não esqueçam de comentar e curtir nossa page no facebook 🙂

BeeeeeeeeeeijoCA :*

 

Compartilhamento: Cropped + franjas

16 mar

Eu sou uma amante dos croppeds , e achei essa combinação perfeitaçaa e resolvi compartilhar com vocês!

Uma lance de cropped + franjas ! Uma combinação de oncinha + verde ! A lindaaaaaaa da Vanessa Vasconcelos sempre arrasando!

#amo!

crop + saia

Look: Love Seafoam

16 mar

Esse look é romance puro !  *————–*

Charmoso, meigo , Lindooooooo , me apaixoneeeeeei !

Confiram:

vr2 vr3 vr4 vr5 vr6 vr7

Seafoam, ou espuma do mar é um dos nomes para este tom de verde… Tenho gostado tanto da cor! Este sweater da Romwe foi a última aquisição na tonalidade , me apaixonei por ele.. A impressão delicada e doce que a nuance passa choca-se com as barras bem destruídas e somado ao material levinho reúnem extremo conforto! Foi combinado com shorts curtinho, branco com detalhe em renda, para manter este clima suave e finalizado com cinto mais pesado, brincando com as proporções.

Nos pés, pumps de oncinha e nos cabelos, headband azul marinho com listras fininhas para enriquecer ainda mais o look em texturas! Vocês gostam? Euuuuuuuuu amei !

Não esqueçam de cometar e curtir nossa page no facebook 😀

BeijooooooCA :*

Tendência de Sapatos Outono inverno 2013

16 mar

Como vocês sabem né meus amores, Outono está ai e o Inverno vem atrás !

Hoje eu trouxe para vocês aqui no blog algumas tendências de sapatos para estas estações , claro, pra vocês ficarem chiquérrrrrrimas até no frio , haha 🙂

Vamos Conferir? Siiiiiiiiiim !

Bom, o que #vemcomtudo são as botinhas , cada marca adotou seu estilo e suas cores , uma mais linda que a outra!

bot3

bot1

As franjas,tachinhas , spikes e militarismo ( vimos no look Colcci ) vem com tuuudo !

As botinhas são da coleção outono inverno da Santa Lolla, confira:

bot4As bolsas de franja também vem com tudo , ou continuam com tudo né ! Veja:

bol1 bol2

Os casacos e cardigans , claro, são mais valorizados na estação , confira:

ca1 ca2 ca3

Gostaram? Eu espero que sim meus amores *-*

Não esqueçam de comentar e curtir nossa page no facebook !

BeijoCA :*

 

BBB 13 AO VIVO ENQUETE VOTAÇÂO

BIG BROTHER BRASIL 13 AO VIVO ONLINE GRÁTIS

niinasecrets.wordpress.com/

secret tips you find here !

Making Life

Então faz acontecer!