Primavera/Verão: Plus Size

5 jan

Oiiiiiiie meus amores , hoje aqui eu vim falar das tendências Primavera/Verão 2013 plus size !

Afinal , não é só de magrinhas que vive o verão né, tem também aqueeelas lindaaaaaaaas , goostosas , que tem onde pegar , haha! E é a moda , tendências desse verão 2013 feita para elas , que vim falar e mostrar hoje aqui pra vocês 😀

pz1

A Coleção Plus Size Primavera-Verão 2013 traz muita leveza, romantismo e cores – várias cores – das mais quentes até aquelas mais delicadas e clarinhas. O encantamento e o romantismo são destaques deliciosos que as plus size poderão abusar na estação. Vai surgir novas palavrinhas no dicionário da moda das plus size , como Boudar (pronúncia em francês: buduárr), peplum, blocking, mullet e etéreo! #NãoAssustem!

pz2

pz3

As estampas não podem faltar nesse verão e nas peças Plus Size elas vão aparecer bastante. As estampas apareceram com os mais variados tamanhos, formas e cores. Tudo para agradar as mulheres mais cheinhas, mas na hora de escolher o look com as estampas deve ficar em equilíbrio, outra dica é escolher as estampas menores, as grandes vão dar a impressão de você ser maior ainda.

pz5

pz4

E os vestidos longos? Tem muita mulher que tem medo de usar o vestidão por talvez ficar aparentemente mais gorda , a coleção 2013 mostra que isso é mito , coisa de outro mundo ! Você pode usar SIM e abuse tbm , haha 😀

pz10

lo2

E o neon? A gente sabe que o neon veio #comtudo nesse verão 2013 , e as plus size , pode usar? Claaaaaaaaro que pode , haha ! Confira:

ne1 ne2 Foto: © MARCIA GAMMA

Ele pode vim em saias, cardigãns ( casaquinhos ) e blusinhas ! Use, sem medo !

E os biquinis? Falou em verão e não falou em biquini cometeu um pecado grandioso , haha ! A moda plus size 2013 para biquinis está um arraso, composta por maiôs , skirted e tops e calcinha ( os tradicionais ) , trazem estampas vivas , cores fortes , tudo com a cara do verão !

biq1 biq2 biq4 biq6 biq3 biq5

Enfim, a moda plus size 2013 está repleta de novidades , aqui eu mostrei pra vocês , mas eu prometo que faço mais posts falando sobre a plus size ! Gostaram? Eeeeeeeu espero que sim ! 😀

BejoCA :-*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

niinasecrets.wordpress.com/

secret tips you find here !

%d blogueiros gostam disto: